Pacific Crest Trail S01E88

Dia 88

Bear Lake

42 km hoje

2934 km total

A noite foi meio assustadora. Muitos trovões e relâmpagos, e alguns pareciam cair perto. Mas pela manhã o que restou foi a barraca molhada.

Como sempre Pied Piper saiu antes de mim. “Você tem algum lixo? Deixa comigo que vou no camping e jogo na lixeira de lá”, eu disse. A ideia era usar também o banheiro, mas o chamado veio antes…

Washington está lindo. E ainda não está difícil, como imagino que vá ficar. As subidas são tranquilas e a impressão é que você está andando no plano. Os 40 quilômetros passam sem você perceber.

Encontrei com Pied Piper no meio da tarde e seguimos o resto do dia juntos. A ideia era acampar no Blue Lake, mas chegamos lá cedo. “Vamos andar mais uma milha até o próximo lago, o Junction Lake”. Nesse uma família havia montado uma barraca do tamanho do meu apartamento cobrindo todos os espaços disponíveis.

“Olha, se a gente andar mais uma a gente chega ao Bear Lake. Parece ser bacana e vamos estar a 20 milhas da estrada pra Trout Lake”, eu disse. E fomos.

O lago é realmente lindo, mas só conseguimos um lugar pra acampar na margem oposta, o que nos obrigou a andar mais uma boa distância. Ao nosso lado estava o Soul Crepe (mas do jeito que sou pode ser que o nome não seja esse…) Canadense, ele fez a trilha dos templos no Japão que sou a fim de fazer, e a conversa no jantar foi sobre isso.

Dessa vez sem raios, a chuva caiu de novo durante a noite. Washington está fazendo jus à fama…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.