Dia 88
Bear Lake
42 km hoje
2934 km total
A noite foi meio assustadora. Muitos trovões e relâmpagos, e alguns pareciam cair perto. Mas pela manhã o que restou foi a barraca molhada.
Como sempre Pied Piper saiu antes de mim. “Você tem algum lixo? Deixa comigo que vou no camping e jogo na lixeira de lá”, eu disse. A ideia era usar também o banheiro, mas o chamado veio antes…
Washington está lindo. E ainda não está difícil, como imagino que vá ficar. As subidas são tranquilas e a impressão é que você está andando no plano. Os 40 quilômetros passam sem você perceber.
Encontrei com Pied Piper no meio da tarde e seguimos o resto do dia juntos. A ideia era acampar no Blue Lake, mas chegamos lá cedo. “Vamos andar mais uma milha até o próximo lago, o Junction Lake”. Nesse uma família havia montado uma barraca do tamanho do meu apartamento cobrindo todos os espaços disponíveis.
“Olha, se a gente andar mais uma a gente chega ao Bear Lake. Parece ser bacana e vamos estar a 20 milhas da estrada pra Trout Lake”, eu disse. E fomos.
O lago é realmente lindo, mas só conseguimos um lugar pra acampar na margem oposta, o que nos obrigou a andar mais uma boa distância. Ao nosso lado estava o Soul Crepe (mas do jeito que sou pode ser que o nome não seja esse…) Canadense, ele fez a trilha dos templos no Japão que sou a fim de fazer, e a conversa no jantar foi sobre isso.
Dessa vez sem raios, a chuva caiu de novo durante a noite. Washington está fazendo jus à fama…
Leave a Reply