Dia 30, 14/05: Zero em Damascus (470.0)
Distância do dia: 0 milhas | 0 km
Distância total: 478.8 milhas | 770,55 km
Claro que não foi zero, zero… A Appalachian Trail passa pela rua principal de Damascus – basicamente a única rua da cidade – e eu andei nela pra baixo e pra cima o dia todo. Talvez se somar o vai e vem vai mesmo dar zero.Mas andei mais que isso. (Ok, o iPhone marca 8,3 km…)
Fui pro sul num albergue lavar roupas. Fui pro norte tomar café da manhã no Mojo Cafe (nu! Que café! Panquecas com blueberry, bacon, ovos, café, syrup, bolo de limão…) Fui pro sul no supermercado (suco de romã! Banana! Comidas pra três dias!). Fui pro norte no pousada (a casa paroquial da igreja metodista) onde fui costurei a minha meia furada (Wigwan, vou comprar uma Darn Tough da próxima vez…). Fui pro sul comprar guloseimas pra semana (Snickers! Oreo! Nutella! Barra de cereal!). E atravessei a rua pra almoçar e tomar cerveja. E foi aí a melhor parte do dia.
E nem foi por causa do calzone maravilhoso do Bobos. Nem por causa das IPAs locais que o lugar serve. Mas porque quando estava lá a Amanda mandou uma mensagem dizendo que estava na cidade. E ela foi pra lá e a gente teve mais que dois minutos de conversa!
Sério: dos melhores momentos da trilha. Ficar ali tomando cerveja e conversando com ela foi demais. Papo bom, astral melhor ainda. Falei pra ela: ficava stealkeando o caminho dela, prevendo quando a gente iria se encontrar, e ficar ali conversando foi ótimo.
E ainda teve mais a caminhada pro norte, de volta pra igreja, onde Amanda também está. Amanhã tenho que ir ao correio (nada urgente) e voltar ao Mojo Café pra comer um bagel com salmão que eles têm no cardápio. Isso sim importante… e aí seguir a trilha. Pra voltar sexta pro Trail Days.
Leave a Reply