Pacific Crest Trail S01E77

Dia 77 | Oregon Challenge Day 9

46 km hoje | 2524 km total

Elk Lake

As trilhas sempre trazem algo de especial. Seja uma lembrança, um aprendizado, um amigo. Eu tenho dado muita sorte nessas trilhas que tenho feito. Tem perrengues, claro, sempre tem. Mas não dá pra reclamar.

Primeiro pelo privilégio de simplesmente estar fazendo. Sou muito grato por isso. É algo que nunca nos meus sonhos de criança eu poderia imaginar.

E depois pelos amigos que tenho feito e reencontrado por causa dessas trilhas. Os primeiros trail angels que tive, antes mesmo da trilha começar.

Foi assim na Appalachian Trail com a Ingrid e o Yoav. Eu a conhecia pouco do tempo que ela morou em BH e eles me acolheram e foram minha base durante os meses por lá. Recentemente ela voltou ao Brasil e a Ale a recebeu lá em casa.

Aqui na PCT o Bruno, que eu conheço há 20 anos, não só me recebeu na casa por uma semana como recebeu e guardou por uns meses as coisas que ganhei do Badger Sponsorship. Sem esse apoio dele não sei como seria.

A Mara eu conheço há menos tempo. É cliente da Alê, a gente se falou bastante quando ela pensou em ir pra Australia, mas acabou indo pro Canadá. E foi pra casa dela em Vancouver que mandei uma caixa que só vou pegar no final de setembro.

A Adriane eu ainda não conheço pessoalmente, mas desde que ela ficou sabendo que eu iria fazer a PCT que mantemos contato. A casa dela virou minha agencia do correio, pra onde mando as coisas que não preciso mais na trilha – já foram 3 caixas! E ela ainda me escrevendo querendo me mandar “umas coisinhas” antes de eu chegar a Washington, onde ela mora.

Quando o pessoal da Therm-o-rest disse que iria demorar “umas semanas” pro isolante voltar ao estoque pedi pra mandar pra casa dela. Mas eis que hoje recebo um e-mail deles dizendo que havia sido enviado. Mando mensagem pra ela pedindo pra assim que chegar me avisar para que eu possa passar o endereço que vou estar nos próximos dias…

A Fernanda ofereceu abrigo na casa dela em Portland, o Renato viu que meu tempo está apertado e se ofereceu pra me pegar no final e me levar o aeroporto. Um monte de gente que não conheço pessoalmente me escreve diariamente comentando os posts, dando conselhos, pedindo dicas, batendo papo.

São essas coisas que deixam as trilhas que faço especiais. Estar aqui é legal, as paisagens são lindas, conhecer outros hikers é bom mas esse tipo de retorno, isso revigora a gente. Isso faz a gente acreditar. Nas pessoas, nos atos, no que estou fazendo.

Esse post é só pra agradecer a você. Muito obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.