Pacific Crest Trail S01E73

Dia 73 | Oregon Challenge Day 5

37 km hoje | 2339 km total

Grouse Hill Camp

Crater Lake, assim como o Monte Whitney, é das maiores atrações da PCT mas não é parte oficial dela. O lago na cratera de um vulcão extinto, com uma ilha no meio atrai milhares de turistas. Confesso que levei isso em consideração quando decidi mandar pro resort de lá os pacotes: os caras devem ser grandes, organizados, eu chego lá cedo, pego as minhas encomendas e vazo.

Ledo engano. Os comentários no app diziam o contrário: a parte de encomendas era um caos. Mas no local tinha banho e lavandeira baratos. E a melhor hiker box da PCT.

Cheguei lá às sete da manhã, peguei um café e um muffin e perguntei pelas encomendas. “Você vai ter que esperar. Agora é movimentado e só posso olhar isso depois das nove”, disse o atendente.

Beleza. Peguei uma calça moletom e uma camisa na hiker box, tomei um banho, botei toda a minha roupa pra lavar e esperei o horário. Bright Side chegou e comentamos a situação. “Eu tenho três caixas”, ele disse. “Uma de comida, uma coisa que comprei na Amazon e outra com brownies que minha namorada mandou. Espero que pelo menos essa última chegue”.

As nove voltamos. Eles tinham uma caixa minha (o carregador) e uma dele (as comidas). “Agora só 11:30, quando o correio trás as encomendas. Tem que esperar”. Paciência. Eu ligo pra Therm-o-rest, pra saber se tinham mesmo mando. “Sim, foi enviado dia 18. Já deve estar aí”. Ok. Desce um six-pack de cerveja, um sanduíche e vamos esperar.

E mais hikers chegando, e a gente comentando a situação. Nesse meio tempo eu indo e voltando da hiker box com comida: as pessoas mandam caixas pra lá, veem que não podem carregar ou não vão comer aquilo tudo e colocam na caixa. Resumo: não comprei nada na loja e saí dali com comida pra uma semana, incluindo doces turcos, chocolates belgas, café da manhã e jantar…

Uma da tarde aparece a segunda caixa do Bright Side. Às duas, finalmente os brownies. Só aí eu consigo falar de novo com a Therm-o-rest: “ah, me desculpe: está esgotado e não conseguimos mandar… tem algum outro endereço que você quer que entregue?” Sim, na casa do caralho, seu enrolado filho da puta! Me fazendo esperar aqui por sete horas enquanto eu podia estar caminhando, desgraça! Porque não falou isso antes, seu merda? Era isso que passava na minha cabeça. Mas respondi um educado “Claro, manda pra esse endereço…”

Fiquei puto, claro. Eu estava sonhando (mentira: não estava sonhando porque não estou conseguindo dormir tanto a ponto de sonhar…) esperando aquele colchonete inflável e macio, mas pelo visto vou ter que ficar mais umas semanas com esse que estou usando.

Me despedi da galera que estava na porta da loja e peguei não a PCT mas a trilha paralela que leva a Crater Lake. E só depois vi que a PCT estava fechada…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.