Pacific Crest Trail S01E66

A trilha da trilha: Broken Social Scene – Pacific Theme

A dor na bacia continua. Ainda não sei a origem, nem onde é a dor exatamente. As vezes parece que é junção do fêmur, as vezes está mais perto do cóccix. Nas retas e subidas não sofro, mas dói bastante nas descidas. O problema é que pra chegar em Sead Valley são 35 km de descida…

A única coisa positiva foram as frutas silvestres começaram aparecer já maduras. Amoras silvestres por todo lado. Eu ia andando lentamente, parava pra catar frutas, depois por conta da dor. Demorei mais no dia do que esperava. Blueberry estava há horas na minha frente.

Numa das encruzilhadas ela está sentada escrevendo no seu diário. Foi ali que tente sentar e senti uma fisgada mais forte. Por causa disso diminuí ainda mais o passo e só cheguei no acampamento quase oito da noite.

Logo depois chegaram Tarzan e TH, dois caras que a gente tinha encontrado mais cedo , quando paramos para um banho num das várias lagoas da região.

Mesmo que queira completar o estado do Oregon nos 14 dias que tenho previsto, amanhã o dia vai ser mais tranquilo. Serão 20 km até chegar à Sead Valley, onde pretendo comer um hambúrguer e tomar um milk shake. Mas serão 20 km de descida… Depois disso mais uns 15 ou 20 km máximo. De subida braba. E a previsão é que aqui façam 40 graus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.