Pacific Crest Trail S01E65

A trilha da trilha: REM – I Remember California

Pela manhã, depois de constatar que os carregadores foram mesmo roubados, eu não tinha mais nada que fazer a não ser empacotar as minhas coisas. Estou ali desmontando minha barraca quando vejo um veado bem próximo, olhando pro nada. Eu guardando as coisas e o bicho lá parado. Cinco, dez minutos; imóvel. Dei dois passos pra chegar mais perto e ver o que estava acontece e o bicho me dá uma cabeçada e me joga no chão… era só o que faltava.

Guardei tudo e fui pro café da cidade. No caminho tentei de novo um lugar na pensão. “Está lotado, mas se você quiser pode vir comer hambúrguer com a gente às duas”, disse dona. Preferi não ir.

Quando cheguei no café encontro a Blueberry. Tinha chegado na cidade no dia anterior. Fiquei por lá um bom tempo, carregando a bateria do celular (vai ter que ser assim daqui pra frente) e fui ao Dolar General fazer a compra pros próximos dias. O Plano Oregon implica em não ter que ir a nenhuma cidade do estado pra comprar alimento. Por causa disso preciso sair de Etna com dez dias se comida. Os outros hikers que estavam lá loja ficavam olhando pra mim com cara de assustados, sem entender o que estava acontecendo, já que a maioria saí daqui com comida pra três dias, no máximo.

Voltei pro café, carreguei um pouco mais celular, e lá pelas 3h00 da tarde vou pra estrada tentar uma carona pra voltar pra trilha. E lá está a Blueberry. “Será que a gente vai fazer juntos a foto da divisa?”, ela me perguntou. Talvez. Ela vai até Ashland. Conseguimos uma carona depois de quase uma hora de espera.

Começando a trilha já quase cinco da tarde, nos restou fazer pouco mais de dez milhas. Quando chegávamos ao local que iríamos acampar começamos a alguns barulhos estranhos. “Parece uma espécie de ritual”, disse ela. Sinos e sons pareciam trombetas e que iam e viam. Quando chegamos mais perto vimos que era um rebanho de vacas.

Caímos na gargalhada. Um casal já de mau-humor estava acampado ali. A sinfonia continuou a noite inteira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.