Pacific Crest Trail S01E61

A trilha da trilha: Tori Amos – Maybe California

Bom, direto ao assunto: esse finalzinho de Califórnia foi complicado pra ter acesso à Internet. Acabou a mamata de conexão 5G na trilha como tinha no início. Agora, com sorte, acho no topo do morro. Pra complicar parede que Oregon vai ser pior que isso. Além de não ter internet não vai ter cidade pra parar e carregar o celular e os power banks. Vou ter que reduzir o uso…

Isso pra dizer que não vou conseguir manter os posts diários. Vou escrever e postar quando der. Paciência… Espero que entendam.

O dia de hoje foi longo, mas vai ser assim daqui pra frente. Caminhei 55 quilômetros e nem parei nas cidades que a maioria das pessoas param e tem no caminho entre Burney e Etna: Castella, Dunsmuir e Mount Shasta. As três são perto uma da outra, mas Castella é pequena demais e Mount Shasta mais longe, então a maioria prefere parar em Dunsmuir.

Eu não: depois do descidão que leva até a rodovia continuei, subi o morro e nem dei bola pra dona que me ofereceu carona (modo de dizer, claro: agradeci e disse que não, ainda era cedo, iria andar um pouco mais).

Mas depois de descer tem que subir. E dá-lhe morro…

Passei o dia pensado na origem das minhas dores. A da bacia, além do desgaste e do esforço natural, acho que pode ser consequência de uma bolha no pé. Sério. A dor na bacia é do lado direito. A bolha no pé esquerdo que fazia pisar meio estranho. Até hoje, quando peguei o canivete e arranquei a bolha fora. Passei um creme, kt tape por cima e tá tudo lindo. Acho até que a dor na bacia mais melhorar.

Outra dor, na lombar, é por causa da mochila. Uso a M, mas emagreci tanto que já estou no limite da correia da barriga. Aí que aumento o esforço nas costas e na lombar. Estou tentando usar a mochila mais no alto, com o cinturão acima do umbigo, e tem ajudado. Mas quando a isso só engordando. E caminhando 13 horas, 55 quilômetros por dia e comendo cerca de 1500 calorias não tem muito jeito de resolver…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.