Dia 55

Baum Lake

60 km hoje

1643 km total

A trilha da trilha: Rilo Kiley – Spetacular Views

Três assuntos distintos.

Primeiro: ah, Speedy Gonzalez… quando o terreno ajuda e você resolve caminhar, não tem quem te segure. Foram 60 quilômetros de boa, num terreno cheio de pedra mas quase sem elevação. Não saí tão cedo (às 7:30, uma hora mais tarde que o usual) mas já tinha feito 15 km às dez da manhã. Às onde deu pra parar, ligar pra Ale, atualizar o feed. Terminei às 19h e estou a 7 quilômetros da estrada pra Burney, o que quer dizer que rola de chegar lá ainda de manhã, tomar um café decente, descansar e botar as coisas em dia. E se tudo correr como planejado, amanhã é dia de pagamento: deve chegar pra mim mais uma caixa da Joe Chocolates, que está me apoiando…

Segundo: a vista o dia inteiro era essa cadeia de montanhas ao fundo e o vale na frente. Um trem. A trilha está super tranquila: passei por dois caminhantes indo pro sul e os dois disseram que eu foi a única pessoa que eles viram durante todo o dia. O que parecia que seria um dia seco, sem opção de água, acabou tendo dois pontos com galões deixados por angels. Dia bonito, bom de caminhar, que passei ouvindo musicas s podcasts.

Terceiro: pés. Meus pés, vocês viram, estão detonados. Muito mais que na Appalachian Trail. Vou continuar defendendo a Altra: não acho que seja culpa dos tênis. Ou melhor: não seja culpa apenas dos tênis…

Primeiro porque meu número normal era o 9 americano. Já na AT pulei pro 9,5 e depois pro 10, que é o que estou usando. Acho que tenho que mudar pro 10,5. Sim, seu pé não apenas incha como cresce . Segundo é que na AT eu usei durante a primeira metade da trilha uma palmilha especial, a Superfeet, que não estou usando aqui. E tenho sentido a diferença. Ela custa caro, 60 dólares, mas pelo visto vale cada centavo. A combinação da falta da palmilha e do pé crescido é que, além das bolhas, devo perder mais algumas unhas (é, no plural…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.