Pacific Crest Trail S01E50

Dia 50

Bear Creek

43 km hoje

1396 km total

A trilha da trilha: Aubrey Huntsman – Northern California

Ok. Vou mudar de assunto. Não vou começar dizendo que cheguei cansado…

Normalmente meu despertador toca às 5:30. Já está claro nesse horário. Às 6:30, no máximo 6:45, já estou caminhando. Mas eu estava tão cansado quando acordei que não saí da cama antes das 8. Dormi mal: se viro de lado dói o osso da bacia. De barriga pra cima os calcanhares. De bruços o joelho esquerdo e a coluna. Minhas costas e meus ombros doem também e pra completar também vou perder a unha do dedão direito (outra topada, numa pedra que parecia um meio fio). Eu tô um bagaço.

Só de não ter neve o dia já foi o melhor da semana. E além disso teve trail magic: panquecas, suco, uma cadeira pra sentar na sombra. A mãe de um caminhante que fez a AT e a PCT que resolveu dedicar seu tempo pra ajudar a gente. Eu me emociono sempre. Cheguei e fui logo dando um abraço nela…

Tenho encontrado gente na trilha que não conhecia. Alguns poucos que começaram antes de mim – bem antes. Gente que saiu da fronteira com o México em março e passou por Sierra Nevada no auge da neve. Sério: nem consigo imaginar. Todos que encontrei ate agora não americanos e de países frios: Canadá, Finlândia, Alemanha, França.

Os dias tem sido puxados mas agradáveis. O destino do dia hoje era um riacho chamado Bear Creek. Logo agora que acabei de ouvir um podcast (bem bom por sinal) chamado Bear Brook…

Eu tinha duas opções: ou acampava ao lado do rio ou 200 metros depois, mais acima. Por causa do barulho da água optei por ficar acima. E acabei servindo de jantar pro maior número de pernilongos que já vi. Sério: entre abrir a barraca, entrar e fechar novamente entraram doze. Onze eu matei. Um danado ficou me atazanando a noite inteira. O danado morreu de manhã. De barriga cheia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.