A trilha da trilha: Cal Tjader – Agua Dulce

Acontece que ontem, quando chegou nos Bombeiros bem antes de todo mundo, Lost Boy pegou uma carona, foi até a cidade, comprou quatro pizzas e voltou. Ele deixou um recado no livro de registros que eu mesmo assinando não vi. Quando ele voltou encontrou os meninos e ficaram lá até o final da tarde. Por eles só foram chegar no camping às 22:30, quando eu já dormia faz tempo.

Quando acordei lá estavam eles: Lost Boy dormindo em cima da mesa de piquenique, Sydney e Tyler cowboy camping, Ed acampando mais abaixo. Saí às sete mas logo eles me passaram: meu tendão esquerdo doía enormemente e eu ia devagar.

Tudo o que queria era chegar a Agua Dulce, onde iria tirar um dia off, tomar banho, lavar as roupas, comer comida de verdade. O dia continuava quente, o suor escorria pelo meu rosto, minha mão e minha camisa encharcadas. Dei uma parada rápida pra água na sede dos guardas florestais e segui.

Encontrei com os meninos novamente quando chegava a Vasquez Rocks, um parque de formações rochosas que já foi usado em dezenas de filmes, de Star Trek a Austin Powers, de Little Miss Sunshine a Planeta dos Macacos. Fiquei passeando por ali, tirando fotos, jurando que também tinha sido usado em Star Wars (não foi) e me perdi deles novamente. Já estava a poucos quilômetros de Água Dulce e segui pela estrada até a pequena cidade.

Hiker Heaven, o lugar onde estou, merece um capítulo só pra ele. Por isso, como não ando hoje, amanhã escrevo sobre aqui. O que é preciso contar é que além do banho, da roupa lavada, da comida, quando eu cheguei ainda tinha minha barraca nova me esperando e minha caixa da Joe’s Chocolates. Esse povo sabe te tratar bem: além dos ótimos chocolates, comida de qualidade, queijos e delicadezas que me deixaram emocionados.

Quando os meninos chegaram fomos jantar em um restaurante mexicano, encontrar outros caminhantes, socializar. Sem preocupação de ter que acordar cedo para andar no dia seguinte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.