A trilha da trilha: Billy Bragg and Wilco – California Stars

Antes de começar a fazer a PCT imaginava dias quentes e noites frias e com céu estrelado. Mas os dias tem sido frios e as noites geladas, e noite passada foi a primeira noite com céu aberto desde o início da trilha. Por causa disso aproveitei pra tentar umas fotos noturnas. Ainda preciso aprender o foco manual da câmera, mas até o final da trilha acho que dá pra aprender.

O noite estava tão agradável que o Tyler resolveu fazer cowboy camping – não montar a barraca e dormir ao relento. Eu não gosto: preciso da proteção e da privacidade da barraca. Não me sinto agradável, não me sinto seguro. Cowboy camping não é pra mim.

Antes de começar a trilha fiz um pequeno time-lapse da movimentação matinal no camping.

Com quase quarenta quilômetros pela frente o dia seria longo. Logo pelo início mais um trecho destruído pela inundação do Mission Creek. Eu ia calmo, sabendo que iria chegar ao nosso destino só no final do dia – não tem porque correr…

No final da manhã bati um papo com o Tyler sobre as primeiras duas semanas e 10% completos da trilha. Quero editar as conversas em pequenos vídeos que, se tudo der certo, disponibilizo em breve.

O destino do dia era o Arrastre Trail Camp – que como bom mineiro sigo chamando de Arreda Trail Camp… O lugar estaria cheio – muita gente que começou antes de mim ficou preso em Idyllwild por dias por causa do mal tempo e está voltando pra trilha só agora.

Mas ainda assim segui curtido o dia. Parei pra almoçar com o Ed no meio da tarde, seguia andando tranquilo e sem stress. Nada Speedy…

Quando cheguei o camping já tinha umas 15 pessoas – e mais gente chegou depois de mim. Todos com o mesmo objetivo: seguir cedo para Big Bear City e passar uma noite em uma cama de verdade. Acho que amanhã não irei andar tranquilo quanto hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.