Appalachian Trail S01E115

Dia 115, 07/08: US 2, Gorham, NH (1891.5) a Carlo Col Shelter (1908.5)

Distância do dia: 17 milhas | 17,35 km

Distância total: 1908.5 + 8.8 milhas | 3085,59 km

Distância que falta: 281.3 milhas | 452,7 km

Dias que faltam: 16

Finalmente fora das White Mountains, a parte mais complicada da Appalachian Trail. De agora pra frente tudo vai ser mais fácil e tranquilo. Só caminhar os 450 km que faltam em 16 dias. Moleza.

Não é o que os southbounders que a gente vem cruzando falavam… “Cara, o sul do Maine é super difícil!”. Eu desprezava. Afinal, acabei de deixar as White Mountains e já tinha andando 3000 quilômetros. Não iria aparecer nada que eu ainda não tivesse visto.

Saindo de Gorham, do outro lado da estrada onde termina Wildcat, a trilha era realmente tranquila. Encontramos com o Senator – ele havia passado pela gente durante o dia – e subimos os três juntos, botando o papo em dia.

As milhas finais de New Hampshire foram ótimas, como que querendo dizer “viu? Agora que você saiu das Whites tudo volta ao normal…”.

Passei batido pelo marco de 1900 milhas e logo depois disso caiu a chuva. Os três molhados, doidos pra chegar no abrigo. Eles nem pararam na placa que marca a divisa do estado. Eu fiz questão da foto. O último estado, pô!

E foi só cruzar a fronteira que a coisa mudou. Cheguei e estavam os dois olhando pra um amontoado de pedras sem saber o que fazer. Era um paredão que a gente tinha que descer. “O sul do Maine é super difícil…”, eu pensava.

Não tinha andado cem metros no estado e já encontro isso. Era só o trailer pra Mahoosuc Notch, a conhecida milha mais difícil da AT.

P8060151P8060152

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s