Appalachian Trail S01E103

Dia 103, 26/07: VT100, Killington, VT (1704.1) a Winturri Shelter (1720.7)

Distância do dia: 16,6 milhas | 27,71 km

Distância total: 1720.7 + 8.8 milhas | 2783,36 km

Distância que falta: 469.1 milhas | 754,94 km

Foi a das minhas melhores noites nos últimos tempos. Dormi tranquilo, numa cama de verdade, com banho tomado. O pessoal da Yellow Deli preparou café da manhã pra todo mundo que estava hospedado ali – deveriam ser umas 50 pessoas. A seita tem uma história com chá mate, e o que tinha no café da manhã vem da comunidade que eles tem em Londrina. Fiquei no café mesmo, que tomei com o pão que fazem ali. E tinha também ovos mexidos e um arroz integral. Foi ótimo.

Como o dia seria tranquilo – a conta agora é manter uma média de 17 milhas por dia pra terminar no prazo – fiquei ali depois do café ajudando o grupo. Fui lavar as panelas, Wash Bear ficou por conta de botar na lavadora os pratos e talheres. Uma hora de ajuda ali e pronto: nossa contribuição estava dada.

Pegamos o ônibus de retorno pra trilha às 9:15. Com sapatos novos – tanto eu quanto WB – e com a mochila pesada, sabia que o dia não seria dos mais fáceis. É sempre ruim usar os tênis pela.primeira vez na trilha. E sempre chato logo depois de encher a mochila de comida… Mas o dia foi mais cansativo que o esperado. Um sobe e desce danado, sem parar, pelos quase 28 km do dia. Fomos quase o tempo todo batendo papo.

Estou cansado do que venho comendo. Não suporto mais nada com amendoim. Então resolvi comprar só coisas que normalmente não compro. Tchau barras de proteína da Cliff. Tchau Snickers. Acabei comprando tortilas – que acho prático, mas pesado – e pepperoni. Comprei caramelos e Milky Way. Café solúvel com hazelnut. Biscoitos de proteína. Oreo sabor cheese cake… É preciso variar a dieta.

A única parte plana do dia foram as menos de duas milhas após um mirante onde paramos eu, Wash Bear, o Senator e a Sunshine. Boa vista, uns minutos de conversa e pronto.

Chegando no shelter, a surpresa: choro de bebê. Topei com a família que está fazendo a trilha com a filhinha de pouco mais de um ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s