Appalachian Trail S01E99

Dia 99, 22/07: Story Spring Shelter (1629.6) a Bromley Shelter (1652.7)


Distância do dia: 23.1 milhas | 37,17 km
Distância total: 1652.7 + 8.8 milhas | 2673.92 km
Distância que falta: 537.1 milhas | 864.37 km

Ontem eu não tinha humor pra escrever. O dia tinha sido pesado, muito por causa do dia anterior. Eu tinha caminhado muito, pedalado e andado no museu. Estava cansado. E acabei fazendo mais 23 milhas, o que virou padrão. O plano era mais, mas não rolou. Parei no shelter, fiquei ali mesmo. Quebrado.

Pra completar, no final do dia fui passar as fotos da câmera pro celular e pela terceira vez as fotos tinham sumido. Desapareceram. Eu já tinha pedido todas até a Pennsylvania. Agora não tinha mais nada. Só as fotos que já publiquei…

Tenho acordado super cedo. 5:30 já estou de pé. 6:30, 7 no máximo já estou na trilha. Saí nesse horário e cheguei antes das dez no topo da Stratton Mountain. Foi ali que Benton MacKaye teve a ideia de criar a Appalachian Trail. Em Vermont, não lembro se já contei, a trilha coincide boa parte do tempo com a Long Trail, a trilha mais antiga dos Estados Unidos, e que cruza o estado de Vermont da divisa de Massachusetts até o Canadá. Das 274 milhas da Long Trail, 120 também são da AT. Ali, no topo da Stratton Mountain, MacKaye pensou que a Long Trail não era tão longa assim e resolveu estende-la.

Wash Bear chegou comigo e passamos o resto do dia caminhando juntos, conversando. Na estrada que leva a cidade de Manchester Center foi só esticar o dedão e uma caminhonete parou. Carona pra cidade, pra comprar comida pros próximos dias e comer numa birosca de comida chinesa. Na volta, a mesma coisa: foi só chegar na estrada e alguém parar pra levar de volta a trilha.

Foram mais duas milhas morro acima pra chegar no abrigo, onde dois ex-thru hikers esperavam com hambúrgueres e cerveja. Nada mal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s