Appalachian Trail S01E49|50

Dias 49 e 50, 02 e 03/06: Lamberts Meadow Campsite (719.0) a Daleville (728.1), Daleville a Bobblets Gap (746.6)

Distância dos dias:  9.1 + 18,5 milhas | 44,41 k

Distância total:  755.4 milhas |  1215,69 km

“A lá. O cara ainda nem chegou na metade da trilha e já tá começando a bagunçar a história. Agora vai começar a escrever a cada dois dias e quando chegar no final vai ser um post por semana e olha lá, quer ver?”

Aposto que tem gente que pensou isso. Aposto. Mas né isso não. É que ontem a caminhada foi tão relax, e eu tinha tanta coisa pra fazer na cidade que acabei não escrevendo ontem a noite. E hoje também foi tão tranquilo que nem precisava de um post isolado. Por isso os dois dias estão aqui.

Se eu falar que a coisa mais interessante de ontem foi ter encontrado um pé de amora na beira da trilha vocês já tem noção de como o dia foi. Consegui pegar algumas, mas as maiores e mais maduras estavam fora do meu alcance… Também encontrei com o Night Rider fazer um slackpack no sentido norte/sul. Sem roupa de trilha, sem mochila, de óculos escuros,quase não o reconheci. “Ei, Speedy, vai ficar em Troutville para o Trail Days?”

Pois é. Tinha outro festival esse final de semana. Acabei não indo. Na sexta teve um jantar pros hikers e um pessoal que cruzei hoje disse que foi excelente. Eu tinha planejado ir em uma churrascaria típica do sul dos EUA, mas me enrolei tanto que nem isso fiz.

A trilha cruza Daleville em uma rodovia, bem ao lado de um posto de gasolina e um hotel de beira de estrada, onde fiquei. Tinha pedido umas coisas na Amazon e mandado entregar lá, e planejava usar internet e mandar umas coisas pelo correio. Bem perto do hotel tem também um bom supermercado, o restaurante que acabei não indo e pra minha surpresa, uma loja da Verizon. Acabei passando lá e resolvendo a história do meu telefone, que não lia mais o chip. Problema resolvido.

“Senhor, a pizza média é 14.99, se o senhor comprar duas sai a 6.99 cada”. Era a caixa do Pizza Hut, logo em frente ao hotel. Tinha comprado umas cervejas no supermercado e ficaria no hotel comendo pizza, bebendo cerveja e resolvendo meus pepinos. Claro que disse sim pra caixa… Duas pizzas, 16 fatias. Só consegui comer 10 ontem. Hoje almocei na trilha o restante, junto com uma cerveja…

No café da manhã do hotel acabei reencontrando uma turma que não via fazia tempos. O casal do Maine eu tinha encontrado pela última vez no NOC. O outro casal bacana e que não sei os nomes tinha encontrado no dia que perdi o telefone, eles saindo de Damascus, eu voltando pra cidade. Fazia tanto tempo que não via os quatro que eles ainda me chamam de Jeff, e quando chamaram meu nome estranhei. Na trilha sou Speedy Gonzalez…

Hoje pela manhã acabei de resolver as coisas e saí por volta das dez. De novo a trilha super tranquila, um passeio. Mas depois de um determinado ponto ela vai seguindo umas dessas estradas cênicas, com vários mirantes pelo caminho. E como hoje é sábado eu ia tentando contar as inúmeras Harleys e carros conversíveis que passavam. Perdi as contas.

Queria ter andado um pouco mais, mas minha mochila nunca esteve tão pesada. Pelos próximos 250 km a trilha não passa perto de nenhuma cidade. Melhor: passa perto (10, 15 km) mas a próxima cidade que a trilha passa “dentro” (a menos de 5 km) é Waynesboro, que devo chegar daqui a uma semana. Daí o peso da mochila: uma semana de comida. Sem contar que hoje ainda tinha a pizza e a cerveja… Mas não se preocupem, pois amanhã as coisas devem voltar ao normal: fazer umas 20 milhas e escrever o texto diário.

Anúncios

2 comentários sobre “Appalachian Trail S01E49|50

  1. Estou amando acompanhar vc pelo.seu diário… Sou uma amante das longas caminhadas… E fico imaginando o visual que deve estar vislumbrando… Daqui estou na torcida… Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s