Appalachian Trail S01E24

Dia 24, 08/05: Greasy Creek Hostel (367.0) Distância oficial: 0.0 milhas. Minha marcação: 0,47 km, 715 passos, 2 andares. Distância Total Oficial: 604,79 km

Sim, as informações aí em cima estão corretas. O que andei foi do quarto pra sala, da sala pra cozinha, da cozinha pro banheiro, do banheiro pro carro, onde peguei carona até a cidade, onde comprei um double bacon cheeseburger, do carro pro freezer, onde peguei um pote de Ben & Jerry de cheesecake de morango, do freezer pra mesa de picnic, da mesa de picnic pro quarto, onde estou deitado em uma cama de verdade… 715 passos, 450 metros. Foi até mais que eu esperava…

Passei o dia na casa da CeCe. Dei uma ajuda no que ela deixou ajudar, porque a roupa só ela lava, a louça só ela lava, o bunker só ela limpa… Então ajudei colocando o lixo reciclável pra fora, varrendo o quarto e ajudando na cozinha, no meu próprio café da manhã.

Aliás, que café. CeCe fez grits, o mingau de milho deles. E no dela é proibido por açúcar: é sal e pimenta. Fez também bacon de peru – ela é kosher – e eu fritei dois ovos. Melhor café da manhã da viagem. Muito, mas muito melhor que o do hotel. Devo ter consumido umas 5 mil calorias desde que cheguei. Só comi últimas horas. Estava precisando. 

O dia hoje tá ensolarado, sem uma nuvem no céu, mas frio. Bom pra caminhar. Mas realmente precisava do descanso. Amanhã volto a andar. E a chuva, minha companheira, também volta.

Em dois dias deixo a Carolina do Norte pra trás e em uma semana chego à Virgínia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s