Appalachian Trail S01E19

Dia 19, 03/05: Rich Mountain Lookout (281.7) a Bearwallow Gap (297.0) Distância oficial: 15.3 milhas. Minha marcação: 20 km, 34.997 passos, 262 andares. Distância Total Oficial: 492,13 km

Já falei da tradição dos Trail Angels e Trail Magic na trilha. É o que faz a alegria dos caminhantes. Uma garrafa d’água, um chocolate, uma ajudinha qualquer. Agora imagina o seguinte: você tá caminhando e o cara vai te encontrar na trilha. Anda um pouco com você até chegar na estrada e te dá um Gatorade. Depois te leva de carro até a cidade e paga seu almoço (que hamburger foi aquele?). Aguarda com você a UPS entregar a encomenda que você tá esperando e descola uma impressora pra você imprimir a etiqueta que precisa colocar na outra encomenda que precisa enviar. Te dá uma carona de volta pra trilha, te dá duas maçãs pro lanche e caminha mais umas milhas com você. Na hora de despedir ainda te entrega uma garrafa d’água- que, aliás, foi fundamental na subidona que você teve que enfrentar. Fala: é de fazer o dia de qualquer um ou não é? 

O cara é o Fábio, que se não bastasse ainda dirigiu 12 horas da Florida até aqui. Não foi só pra me encontrar: ele tem uma cabana aqui nas redondezas. Mas ele primeiro viu sobre minha caminhada no The Trek. Depois deixou um recado na página do Extremos. E encaixou uns dias na cabana com o encontro de hoje.

Eu não poderia ter ficado mais feliz com o dia. Falar português, bater papo, contar caso. E o que ele fez por mim hoje está tão acima da média que merece uma nova categoria: Fábio não foi um Trail Angel. Foi um Trail Archangel. Mais que especial. Valeu demais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s