Shrimp on the barbie

Fiz de novo o espetinho de camarão que tinha dado a receita aqui. É das receitas mais tradicionais aqui da Austrália, tanto que rendeu aquele comercial do Tourism Australia com o Crocodile Dundee, que eu também já falei aqui.

Essa campanha é meio motivo de chacota geral por aqui. O principal motivo não é o tanto de estereótipos do comercial (o sotaque, os locais, as gírias) mas sim porque ninguém aqui chama camarão de shrimp. Camarão aqui é prawn…

Então, no meu churrasquinho dessa semana eu mudei umas duas coisas da receita anterior: inclui shoyo no molho que deixei os camarões marinando e troquei a cerveja por um vinho. Da Nova Zelândia. Tava bom…

Anúncios

Um comentário sobre “Shrimp on the barbie

  1. Parabéns pelo seu blog! É ótimo! Suas sugestões gastronômicas são muito inspiradoras!

    Você já conhece o site TuasReceitas.com.br? Trata-se de uma pagina onde você pode publicar as suas receitas grátis e aumentar assim as suas visitas. Nós indexamos as receitas mas redirecionamos os usuários aos blogs cadastrados para que eles vejam à receita completa.

    Você gostaria de participar do site? Dê uma olhadinha e se tem interesse pode fazer o cadastro aqui http://www.tuasreceitas.com.br/registe-se-ao-top-blogs-de-receitas ou contatar comigo para qualquer duvida no info@tuasreceitas.com.br

    Ficarei muito contente com a sua resposta!
    Cumprimentos
    Paulo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s