Appalachian Trail S01E19

postado em: Appalachian Trail | 0

Dia 19, 03/05: Rich Mountain Lookout (281.7) a Bearwallow Gap (297.0) Distância oficial: 15.3 milhas. Minha marcação: 20 km, 34.997 passos, 262 andares. Distância Total Oficial: 492,13 km

Já falei da tradição dos Trail Angels e Trail Magic na trilha. É o que faz a alegria dos caminhantes. Uma garrafa d’água, um chocolate, uma ajudinha qualquer. Agora imagina o seguinte: você tá caminhando e o cara vai te encontrar na trilha. Anda um pouco com você até chegar na estrada e te dá um Gatorade. Depois te leva de carro até a cidade e paga seu almoço (que hamburger foi aquele?). Aguarda com você a UPS entregar a encomenda que você tá esperando e descola uma impressora pra você imprimir a etiqueta que precisa colocar na outra encomenda que precisa enviar. Te dá uma carona de volta pra trilha, te dá duas maçãs pro lanche e caminha mais umas milhas com você. Na hora de despedir ainda te entrega uma garrafa d’água- que, aliás, foi fundamental na subidona que você teve que enfrentar. Fala: é de fazer o dia de qualquer um ou não é?

O cara é o Fábio, que se não bastasse ainda dirigiu 12 horas da Florida até aqui. Não foi só pra me encontrar: ele tem uma cabana aqui nas redondezas. Mas ele primeiro viu sobre minha caminhada no The Trek. Depois deixou um recado na página do Extremos. E encaixou uns dias na cabana com o encontro de hoje.

Eu não poderia ter ficado mais feliz com o dia. Falar português, bater papo, contar caso. E o que ele fez por mim hoje está tão acima da média que merece uma nova categoria: Fábio não foi um Trail Angel. Foi um Trail Archangel. Mais que especial. Valeu demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.